“Se você é descendente de orientais, não há porque temer a make. Pelo contrário. Seus olhos puxados ganham vida extra com os produtos certos e devem ser o foco do look.

O que não pode faltar na frente do seu espelho? Lápis de olho, rímel, sombras diversas e até cílios postiços. Como a pálpebra móvel das orientais é mais plana, recorra a sombras mais escuras para criar profundidade e realçar o olhar.

Orientais

Tons marrons, cinzas ou preto são os melhores, mas sempre use tom sobre tom, começando do mais escuro, próximo aos cílios, ao mais claro. Sempre lembrando de esfumar com um pincel para evitar a delimitação entre as cores.

Abuse do delineador. Em ocasiões especiais e à noite, pode até fazer um traço mais grosso, que torna seu olhar delicado extremamente sensual.

Um lápis claro, branco ou nude, é outro curinga porque abre mais o olhar. Um desafio para peles orientais é acertar o tom da base. Mas elas estão aí, só é preciso paciência para pesquisar e acertar na compra.

Os batons nudes, com tons rosados, são ideais para marcar a boca. Também aposte em tons rosa, roxo e na tradicional boca vermelha – sempre sexy.“

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here