“Se tem um make que fica bem em qualquer tipo de pele, é aquele que dá ao rosto um ar de saúde por meio do efeito bronzeado. As celebridades e as it-girls adoram e usam tanto de dia como à noite, sempre com muito glamour. Costumo abusar do estilo “dia de praia” no verão, já que o visual combina com a estação, mas nada impede que você faça isso no inverno. Aliás, dependendo do look nos dias frios, a pele bronzeada pode te dar aquele toque a mais. 

Minha dica valiosa é antes de tudo preparar a pele de um jeito bem fácil. Após a limpeza, o primeiro passo inclui o primer, para que o look dure mais tempo, seguido da base, do corretivo e do pó. O segredo vem agora: a aplicação do pó bronzeador, de preferência uma versão sem brilho. 

Com o pincel, espalhe o produto por todo o rosto, sem esquecer de seguir com o pó até o pescoço, pra que o visual fique homogêneo. Não pague este mico: face “bronze” com pescoço branco. Erro imperdoável pra uma diva que se preze!

Em seguida, vem o nosso querido blush BFF, que dá sempre uma força pra que o rosto fique com aspecto saudável. Se for usar essa make durante o dia, gosto de escolher o blush com efeito bronzeador e sem brilho. Mas se o look for pra noite, vá em frente, use a versão com brilho, sem erro. 

Pra completar sua versão “dia de praia”, opte por tons de bronze a marrom nos olhos. O lápis marrom dá um ar leve. Pra arrasar, pode até esfumá-lo com um pincel após usá-lo na marca d´água. Uma sombra bronze nas pálpebras completam a produção. Quando já destacamos outras partes do rosto, eu prefiro a boca em tom nude, por isso escolha um gloss mais clarinho.

Antes de sair, dê uma última olhada no espelho pra conferir o resultado, e depois é só desfilar com muito estilo e arrasar!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here