“Estamos em tempos de crise e grana limitada na carteira, mas não é por isso que a make deve ser dispensada. O mercado oferece ótimas opções de produtos com preços bem acessíveis. O que nem toda mulher sabe é que bastam cinco itens na necessaire que fazem milagres. Com eles, você fica bela e ainda não desperdiça seu dinheiro.

Uma base é essencial pra dar um aspecto mais saudável na pele e disfarçar imperfeições. Para evitar comprar uma coloração que não combina com a tonalidade da sua pele, pesquise antes.

Aquele conselho…

Conselho de amiga: invista no blush. Não é necessário adquirir vários e de cores diferentes. Opte por aquele que deixa o seu rosto mais vivo, com ar de saudável. Para peles brancas, o ideal são os tons rosados. Para as negras e mulatas, os marrons caem bem.

Não se esqueça de uma boa máscara de cílios, de preferência a preta, mais tradicional. Ela alonga as pestanas, marca o olhar e traz sensualidade. O pó do tom da sua pele ou translúcido não deve faltar, já que elimina o excesso de oleosidade e ainda dá um aspecto mais suave à pele.

Para finalizar as compras, nada como um batom marrom. Quem disse que precisa de uma cartela de cores para desfilar com uma make impecável? Com poucos produtos e imaginação, você causa! Aliás, vale lembrar que o blush muitas vezes pode ser usado como sombra. #Ficaadica.”

COMPARTILHAR
Vanessa Martinez
Maquiadora profissional. Sua missão é tornar as mulheres mais belas e confiantes. Atua com uma equipe de profissionais em casamentos, desfiles e festas, e também faz atendimento domiciliar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here