As cores vibrantes estão super em alta. Com o guarda-roupa ganhando mais cor, vale seguir a mesma tendência no make. Os batons em tons fortes conquistaram as it girls, fashionistas, bloggers e a mulher brasileira em geral. Pink, rosa, azul, uva, lilás, laranja, vermelho, vinho, marsala…

Assim como o resto do figurino, o batom pode antes de tudo combinar com a personalidade de cada mulher. Um batom de cor vibrante revela a mulher forte e determinada que existe dentro de você, e dá mais alegria e harmonia ao seu rosto.

Uma regra básica pra quem não dispensa lábios coloridos é ser mais comedida no resto do make, pra evitar exageros. Isso, amiga, vou te dar um conselho poderoso: pra ficar diva de verdade, evite carregar demais nos olhos, e aposte com tudo numa linda boca bem desenhada, já que ela é o foco da vez.

E como saber qual cor de batom combina mais? Quem possui a pele mais branquinha fica bem com tons avermelhados, mas, se o cabelo for mais acinzentado, escolha os batons nos tons laranja ou rosa. Nas morenas, indico cores mais intensas, como vermelho, acobreado e rosa queimado. Elas arrasam porque evidenciam a cor da pele. Nas peles morenas e negras, os tons fortes complementam o visual, como vermelho, roxo e pink – fica lindo. Nas peles orientais, sugiro abusar dos tons vinho ou rosa escuro.

Lembre-se: dependendo da cor do seu look, você também pode ousar e usar uma cor vibrante, variando a regra do tom de pele. Assim pode criar uma harmonia com seu visual.

Investir um pouco de tempo descobrindo o que realça a nossa beleza, pode ser extremamente prazeroso. Além do processo de descoberta e sensação de bem-estar, é uma forma de realçar o que você tem de belo. Ficar apagadinha, jamais!

Em resumo, se jogue nos batons sem medo de ser feliz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here